Rota das Estrelas no Conrad Algarve em Junho

Por a 17 de Maio de 2018 as 17:47

O restaurante Gusto by Heinz Beck recebe, pela primeira vez, o Festival Rota das Estrelas, um dos eventos gastronómicos mais prestigiados do país, no dia 4 de Junho. A estreia no Gusto by Heinz Beck acontece poucos meses depois do restaurante ter sido galardoado com a primeira estrela Michelin, em Novembro, o que lhe conferiu entrada directa para o famoso “Guia Vermelho Michelin”.

Para este jantar, que será confeccionado a seis mãos, o chef anfitrião Heinz Beck convida o recém galardoado chef estrela Michelin, João Oliveira (Vista), e o chef Ricardo Costa (The Yeatman, duas estrelas Michelin) para juntos liderarem a cozinha do Gusto numa noite que promete ser bastante especial.

“É um enorme prazer partilhar a cozinha do Gusto com dois dos grandes chefs portugueses naquele que é um dos maiores eventos gourmet com essência portuguesa. Estou especialmente feliz por ser a primeira vez que recebemos o chef algarvio João Oliveira, uma revelação no panorama gastronómico português e que surpreende pela sua cozinha. Tendo já tido oportunidade de trabalhar com o chef Ricardo Costa, posso afirmar que é sempre uma enorme alegria voltar a partilhar a cozinha do Gusto com alguém tão experiente e talentoso como ele”, refere o chef Heinz Beck.

O menu será composto por sete pratos: três da autoria do chef Heinz Beck, dois pratos assinados pelo chef Ricardo Costa e dois pratos sugeridos pelo chef João Oliveira. A harmonização de vinhos é da responsabilidade de Miguel Martins, Director de Vinhos do Conrad Algarve.

As reservas para o jantar Rota das Estrelas estão disponíveis por 195 Euros por pessoa, podendo ser efetuadas por telefone (+351 289 350 700) ou e-mail (experiences.algarve@ conradhotels.com).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *