L’and of Alandroal com projectos no Alentejo e Cascais

Por a 2 de Abril de 2018 as 15:21

O L’and of Alandroal, um turismo rural de cinco estrelas localizado no concelho alentejano do Alandroal, deverá abrir portas no final do presente ano. O empreendimento, situado na antiga Herdade das Parreiras, com 20 hectares, vai focar o negócio no segmento Gay High End.

À Publituris Hotelaria, a sociedade L’and of Alandroal, Lda. explicou que o projecto do empreendimento turístico pressupõe 24 suites, doze das quais em mezanino, com capacidade para 48 pessoas; zona de recepção com sala de leitura; espaço de restauração com restaurante, bar e zona de estar, garrafeira gourmet, pérgula coberta e horta de cheiros; piscina exterior com bar de apoio; e um SPA, com piscina exterior e interior, gabinetes de tratamento, jacuzzi, ginásio, banho turco e sauna.

Trata-se de “um novo conceito de ‘lifestyle e lazer’, inserido na beleza única do monte alentejano, com uma arquitectura da região transportada para a modernidade e com a participação de designers portugueses, como Nuno Gama e António Lages”, explica a sociedade, avançando a existência de outro projecto turístico em curso, desta feita no concelho de Cascais.

De referir que estes projectos em nada estão relacionados com a marca L’AND Resorts.

* Leia este artigo na íntegra na edição de Abril da Revista Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *