Luna Hotels & Resorts vai requalificar Hotel Turismo de Tábua

Por a 28 de Março de 2018 as 17:49

O Grupo Luna Hotels & Resorts celebrou, no passado dia 21 de Março, um contrato com a Turismo Fundos para a recuperação do Hotel Turismo de Tábua, encerrado há mais de três anos. Em comunicado, o grupo afirma que vai levar a cabo “obras profundas” para recuperação da unidade com vista “à criação de um produto diferenciado para a região”. O hotel está localizado no centro da Vila de Tábua e possui 74 quartos. Depois desta intervenção, é esperado que a unidade passe a contar “com uma ampla diversidade de facilidades, incluindo centro de negócios, restaurante, bar, piscina interior aquecida, piscina exterior e parque de estacionamento”.
Em entrevista ao Publituris no final do ano passado, José Lourenço dos Santos,  presidente do Grupo Luna Hotels & Resorts, explicou como surgiu esta oportunidade: “Este era um hotel que pertencia à Turismo Fundos, para o qual negociámos um arrendamento por 25 anos com opção de compra, como o que aconteceu com o de Hotel Turismo de Abrantes. A ideia é recuperar o hotel e a seguir adquiri-lo. O arrendamento será o primeiro passo, o segundo a aquisição.”
O responsável garantia na altura que o grupo estava a estudar mais oportunidades de negócio no Interior e Centro de Portugal, prevendo a entrada de mais três unidades entre 2018 e 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *