Cascais Tourism Forum já tem primeiros oradores confirmados

Por a 26 de Março de 2018 as 14:39

A terceira edição do Cascais Tourism Forum, organizado pela ARHCESMO, e que se irá realizar no dia 8 de Maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, já conta com os primeiros oradores confirmados.

Tim Leberecht, líder estratégico com mais de 20 anos de experiência em Marketing e orador em vários eventos internacionais como no World Economic Forum ou as conferências do The Economist, e Limor Schweitzer, investigador e CEO da RoboSavvy, são dois dos keynote speakers que irão marcar presença nesta iniciativa.

“O romance da viagem na era digital” será o tema da intervenção de Tim Leberecht que irá explorar como conseguimos manter o sentido e a descoberta num mundo de crescente complexidade, fragmentação e de ritmo acelerado e como viajar consegue ajudar-nos a “perder-nos” e a “encontramo-nos”. Irá também reflectir sobre o que isso significa para a indústria do Turismo e como regiões como Cascais podem continuar a diferenciar-se.

O painel Thinking Travel Strategy, que irá focar na estratégia de promoção dos destinos turísticos e os seus fatores de diferenciação, irá contar com António Bernardo, Senior Partner da Roland Berger; Alfonso Rubio, Director of Digital & E-Commerce for Europe & Latin America na Minor Hotels e Leonardo Mathias, da Cascais Dinâmica. A moderação ficará a cargo de Pedro Colaço, CEO da GuestCentric.

“Celebrate is the New Cool“ é o tema do Cascais Tourism Forum 2018, que irá focar as novas tendências do Turismo e a inovação como factor de competitividade para o sector. A importância da estratégia de promoção dos destinos turísticos; a visão de Portugal e a evolução do destino turístico nos últimos anos e as tendências do Turismo a nível mundial são alguns dos temas que estarão em análise nos vários painéis.

Os profissionais do sector que se inscreverem até ao dia 16 de Abril terão a oportunidade de aproveitar os preços especiais. Mais informações e reservas em www.cascaistourismforum.pt

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *