Roca desenvolve soluções eficientes e sustentáveis

Por a 21 de Março de 2018 as 17:29

A Roca tem desenvolvido várias soluções para os espaços de banho que visam dar resposta a um dos mais importantes objectivos do sector hoteleiro: reduzir o consumo de água. A inovação ao serviço de um ambiente mais eficiente e sustentável é visível em todos os produtos da Roca, onde o design e a funcionalidade não descuram a poupança de água, energia e recursos.

A escolha de uma torneira ou de elementos para o duche e banho parece ser simples, mas há vários aspectos que se têm em conta, nomeadamente quando se trata de unidades hoteleiras, onde a eficiência do consumo de água e, em simultâneo, o conforto e a segurança na utilização são imprescindíveis. Para responder a estas exigências, a Roca desenvolveu tecnologias e sistemas que permitem aliar o melhor design à melhor experiência.

Com as diferentes soluções para torneiras da Roca, como a opção de monocomando, abertura e fecho automáticos e limitador de caudal, é possível reduzir em até cerca de 80% o consumo de água. Por exemplo, as torneiras termoestáticas da Roca permitem uma poupança significativa, tanto as equipadas com o sistema ECO 50% como as que dispõe da tecnologia Quick Reaction. Esta tecnologia, além de poupar água, representa também uma poupança de energia e tempo, pois regula a temperatura pretendida em apenas três segundos e mantém a temperatura da água.

Há ainda outras tecnologias e funções inovadoras relacionadas com torneiras criadas para proporcionar a melhor experiência possível. O Evershine é um inovador sistema cromado que mantém o aspecto brilhante, para que os espaços de banho mantenham sempre um aspeto impecável. A SofTurn, uma tecnologia exclusiva da Roca, foi criado para tornar o manuseamento do manípulo mais cómodo e suave.

Além de soluções de poupança, funcionalidade e comodidade, a Roca desenvolveu também a SafeTouch e o Security 38º a pensar na segurança do utilizador. A tecnologia SafeTouch impede que o utilizador se possa queimar no contacto com as torneiras; o sistema Security 38º evita que a temperatura da água ultrapasse os 38º e pode ser facilmente accionado através de um botão de segurança vermelho instalado nas torneiras termoestáticas.

A segurança dos materiais para o utilizador é, pois, um dos aspectos-chave das soluções Roca, nomeadamente nos produtos para duche e banho. Assim, a Roca dispõe de produtos com tratamento antiderrapante, de soluções para facilitar o acesso e a utilização por parte de pessoas com mobilidade condicionada, garantindo assim a melhor experiência para todos e a certeza de que se trata de peças fabricadas com materiais de alta qualidade e com as mais recentes tecnologias.

Para ajudar os proprietários das unidades hoteleiras a encontrarem as melhores soluções de design, funcionalidade e poupança, a Roca aposta ainda em materiais resistentes com tratamentos exclusivos que facilitam a limpeza e aumento a durabilidade dos produtos.

As soluções para o sector hoteleiro da Roca foram pensadas para todos os que querem unir a máxima eficiência à melhor experiência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *