Groupe GM apresenta nova linha de amenities da colecção Portus Cale

Por a 19 de Março de 2018 as 13:14

O Groupe GM colabora novamente com o parceiro nacional de prestígio Castelbel, no desenvolvimento de uma nova linha de amenities da colecção Portus Cale.

Inspirada nas mais recentes tendências de cor, fragrância e design de moda, a Castelbel tem vindo a desenvolver a colecção Portus Cale, uma linha ecléctica e sofisticada de sabonetes de toucador e fragrâncias para o lar que pretendem capturar o espírito do Porto, nomeadamente a sua história e tradições. O próprio nome de Portugal deriva da designação latina “Portus Cale”, antiga cidade e porto onde hoje em dia se localiza a cidade do Porto.

Os produtos Portus Cale foram lançados pela Castelbel em 2007, no seguimento de um pedido da cadeia americana de lojas de luxo Nordstrom que, na altura procurava uma colecção de luxo para corpo e casa, feita na Europa, e para vender em exclusivo nas suas lojas.

No seguimento do êxito de colaborações anteriores, a renovação desta parceria entre o Groupe GM e a marca Portus Cale, oferece ao mercado hoteleiro uma fragrância fresca e suave, com notas de saída de bergamota, limão e jacinto-de-água, com notas de coração de pimenta rosa, jasmim e íris, e notas de fundo de âmbar, patchouli, almíscar e vetiver.

A linha, já disponível para entrega, é composta por gel de banho, champô, amaciador e loção corporal, em elegantes bisnagas de 40ml, creme mãos em bisnaga de 15ml e sabonete aromático de 25g em caixa de cartão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *