Cascais Tourism Forum vai debater inovação e novas tendências do Turismo

Por a 12 de Março de 2018 as 22:55

A Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais e Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras (ARHCESMO) vai realizar a 3.ª edição do Cascais Tourism Forum a 8 de Maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, iniciativa que vai ser dedicada ao tema “Celebrate is the New Cool” e que visa debater a inovação e novas tendências do Turismo.

“Actualmente, o Turismo vive um momento de transformação, em que o viajante procura experiências únicas e inovadoras. O novo viajante obriga a uma nova abordagem ao mercado e à adopção, por parte dos empresários, de estratégias cada vez mais criativas para captar e fidelizar novos turistas. É com o objectivo de analisar estas novas realidades, que o Cascais Tourism Forum irá contar com a presença de conceituados especialistas nacionais e internacionais”, adianta Adília Lisboa, presidente da ARHCESMO, citada em nota à imprensa.

A importância da estratégia de promoção dos destinos turísticos e os factores de diferenciação; a visão de Portugal e a evolução do destino turístico nos últimos anos e as tendências do Turismo a nível mundial são alguns dos temas que estarão em análise nos vários painéis.

O Cascais Tourism Forum vai ser também palco da entrega do Prémio Personalidade Turística, que tem como objectivo distinguir as entidades singulares ou colectivas, públicas ou privadas, nacionais e estrangeiras, cuja actividade se evidenciou na valorização, dinamização, desenvolvimento, divulgação do Turismo e no prestígio da região (Cascais, Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras) nos últimos anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *