BlueShif tem 30 vagas para nova unidade no Fundão

Por a 6 de Março de 2018 as 11:47

A BlueShift – Achievers Make the Change está a recrutar um total de 30 profissionais para uma nova unidade hoteleira no Fundão. As posições em aberto cobrem todas as áreas operacionais, desde cozinha, bar, restaurante, recepção, housekeeping, passando pelo spa, manutenção e comercial.

Sem revelar em concreto de que unidade se trata, a empresa adianta em comunicado que se trata de um boutique hotel cuja abertura está prevista para Maio, “com um conceito inovador, desenvolvido com o apoio da BlueShift, que assegurará, igualmente, a gestão da unidade”.

Além do perfil disruptivo da unidade, o líder do centro de competência (“Achievement Center”) de Recursos Humanos, João Santos, sublinha, como factor de atractividade para o projecto, a oportunidade de integrar o modelo de gestão BlueShift, baseado numa estrutura de “Achievement Centers” que asseguram o apoio especializado nas várias áreas funcionais, como operações, cozinha, comercial, marketing, entre outros.

“Nas unidades que gerimos, verificamos que trabalhar com a BlueShift é uma mais-valia para profissionais que valorizam uma cultura que combina profissionalismo e competência com a valorização da iniciativa e criatividade na forma como se abordam os desafios do dia-a-dia”, afirma o responsável.

As candidaturas devem incluir CV em português ou inglês e ser enviadas para o email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *