Zurich aposta na Hotelaria e no Alojamento Local

Por a 27 de Fevereiro de 2018 as 17:33
Relaxation

Quais os produtos que vão ter em destaque na BTL de 2018?
A Zurich tem vindo a estar presente na BTL, uma vez que o sector do Turismo é estratégico para nós. Este ano vamos ter em destaque dois produtos muitos concretos que são o Zurich Hotel Premium, para a hotelaria de gama alta, e o Zurich Alojamento Local, uma tendência do sector que antecipámos e inovámos ao fornecer coberturas muito específicas para esta tipologia de actividade, nomeadamente a responsabilidade civil exploração que inclui danos aos clientes, o realojamento destes em caso de evento coberto pela apólice, assistência médica, bens provocados aos bens de clientes e, ainda, protecção financeira através da cobertura de lucros cessantes. É ainda uma solução que permite ao cliente escolher entre três diferentes opções, de acordo com a natureza da sua actividade – full time ou part time e tipologia de alojamento.

Qual o peso da Hotelaria no vosso negócio?
Em termos estratégicos, o Turismo é um mercado muito importante para a Zurich e já contamos com mais de 20 anos de experiência na criação de produtos que acompanham o desenvolvimento deste sector. Hoje, o sector do Turismo representa para nós cerca de 8% dos prémios relativos ao negócio da empresa.

Quais os vantagens que vêem em participar na BTL?
Uma vez que o sector do Turismo é estratégico para a Zurich, estarmos na BTL permite-nos reforçar junto dos vários players que estamos atentos às dinâmicas e tendências do mercado, assim como reforçar a notoriedade da marca e da oferta da Zurich no sector, tendo a oportunidade de estar em contacto directo com clientes e potenciais clientes.

Como fecharam 2017?
Os resultados de 2017 ainda não se encontram publicamente divulgados, no entanto, podemos adiantar que a Zurich regista resultados muito positivos.

Quais as perspectivas de negócio para este ano?
Temos uma perspectiva de crescimento, entre outros no sector do Turismo, no qual se inclui a nossa solução Zurich Alojamento Local. Somos uma empresa sólida e com experiência comprovada – estamos este ano a celebrar 100 anos de actividade em Portugal – e continuaremos a nossa aposta em novas soluções dentro de determinados segmentos de mercado, como o caso do Turismo.

Têm novidades para lançar em 2018?
A Zurich está sempre atenta aos mercados onde opera, para fornecer soluções inovadoras. O caso do seguro Zurich Alojamento Local espelha precisamente esta nossa tendência inovadora. Temos soluções para o sector do Turismo, observamos o mercado e antecipamos as suas tendências e necessidades. Para melhor compreender as necessidades destes operadores turísticos, desenvolvemos uma parceria com a ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal. Somos ‘first mover’ ao disponibilizar uma resposta para as necessidades de protecção para o alojamento local, tendência de Turismo que se tem vindo a afirmar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *