Porto já conta com experiências Airbnb

Por a 19 de Fevereiro de 2018 as 17:28

A Airbnb anunciou o lançamento das Experiências no Porto, adicionando a possibilidade de reservar actividades locais às casas anunciadas na sua plataforma de partilha de alojamentos.
Segundo a Airbnb, “estas novas actividades permitirão aos portuenses tornarem-se microempresários e empreendedores, participando e beneficiando do turismo através da partilha dos seus interesses e paixões com turistas de todo o mundo”.

Para os visitantes, as Experiências são uma “forma original de descobrir diferentes zonas da cidade, mergulhando nas comunidades locais, enquanto que para as cidades é uma forma eficaz de  diversificar o turismo para longe dos centros urbanos sobrelotados”.

A partir de agora os visitantes e os moradores locais podem escolher entre mais de 30 experiências baseadas no Porto, possíveis de reservar através da plataforma Airbnb e projectadas e lideradas por especialistas locais.

A plataforma de reserva de alojamento local destaca que os anfitriões destas experiências – incluindo residentes locais, agências de viagens e guias turísticos profissionais – estão a registar-se “com regularidade” nesta plataforma, de modo a aderir  aos padrões de qualidade da Airbnb.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *