Hotel Príncipe da Beira reabre após remodelação

Por a 15 de Fevereiro de 2018 as 15:27

Reabriu no final de 2017, o Hotel Príncipe da Beira, unidade hoteleira de quatro estrelas localizada no Fundão.

José Belchior, director do hotel, revela ao Publituris que esta abertura realiza-se após um processo de obras de recuperação e reabilitação dos respectivos equipamentos da unidade que conta com 62 quartos.

Actualmente, o Hotel Príncipe da Beira tem em funcionamento o restaurante com buffet diário e serviço a carta com gastronomia regional. O quatro estrelas conta ainda com salas para eventos com capacidade até 200 pessoas e salas para reuniões e congressos também até 200 pessoas.

“Em fase de conclusão e obras estão a piscina interior, o ginásio e o Spa”, indica, acrescentando que as obras nos dois primeiros equipamentos vão estar concluídas até ao início do mês de Março. Também a piscina exterior vai ser alvo de remodelações que vão ser realizadas antes da época balnear.

“Como o Hotel esteve encerrado quase quatro anos, as obras foram principalmente de recuperação dos espaços já existentes, mobiliário, reparação de paredes, pinturas dos espaços comuns, substituição de algum mobiliário”, descreve o responsável.

O investimento entre aquisição e obras de remodelação do Hotel Príncipe da Beira é superior a dois milhões de euros.

José Belchior refere que o Turismo de Natureza e eventos são os principais segmentos do Hotel Príncipe da Beira, mas também o segmento famílias. “Os grupos que visitam e passam pela região em visita ás aldeias históricas (Castelo Novo, Monsanto, Penha Garcia, Belmonte) possam a partir do HPB fazer suas visitas, no mercado externo os grupos que visitam Belmonte e Castelo de Vide de origem judaica podem a partir do HPB fazer suas visitas, assim como quem vem às cerejeiras em flor ou no período da cereja visitar a região tem no HPB a melhor localização na encosta da Serra da Gardunha entre os cerejais”, sustenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *