Nonius equipa Quinta das Lágrimas

Por a 12 de Fevereiro de 2018 as 9:49

A parceria estabelecida entre a Nonius e a Quinta das Lágrimas teve como principal objectivo dotar a unidade hoteleira com as mais modernas tecnologias, disponibilizando-as aos seus hóspedes.

A Nonius teve o desafio de criar uma rede estruturada IP num palacete com cerca de 300 anos, que, pela sua beleza e idade, apresentou grandes restrições ao nível de alterações estruturais. A Nonius superou este desafio através de uma cuidadosa gestão de projecto conjugado com a capacidade de passagem de cabos específica em propriedades desta natureza e do fornecimento de uma solução integrada que conjuga, na mesma infraestrutura, os serviços de TV e Wi-Fi, minimizando assim o impacto da instalação e maximizando o retorno no investimento.

Quase um ano após esta implementação, a Quinta das Lágrimas oferece agora aos seus hóspedes serviços de acesso à Internet gratuita e conteúdos de TV em alta definição conjugada com a experiência glamorosa da sua estadia. A satisfação dos seus hóspedes é comprovada pelas classificações obtidas no Booking.com, onde o serviço de Wi-Fi gratuito conta com destaque.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *