Holiday Inn® Warsaw City Centre é o mais recente hotel IHG na Polónia

Por a 17 de Janeiro de 2018 as 16:06

O IHG® (Intercontinental Hotels Group®), uma das maiores empresas hoteleiras do mundo, anuncia a abertura do Holiday Inn® Warsaw City Centre. Localizado na fronteira de Śródmieście e Wola, na junção das ruas Żelazna, Złota e Twarda, o hotel é uma opção tanto para hóspedes em viagem de negócios como em lazer.

Resultado de um acordo de gestão com a UBM Polska, o hotel de 256 quartos é inspirado no lendário edifício de escritórios New York Flatiron. Possui o novo lobby aberto Holiday Inn®, que foi criado para transformar o formato mais tradicional do lobby de hotel, unindo a receção, o restaurante, o bar, a sala de estar e o centro de negócios num único espaço aberto e coeso, atualizando o design para lhe dar um ar mais contemporâneo. O conceito foi criado através da compreensão de como as pessoas usam o espaço em casa, para dar aos hóspedes uma maior flexibilidade, quer desejem comer, relaxar, trabalhar ou divertir-se num espaço integrado. O lobby aberto no Holiday Inn Warsaw City Center possui um menu de refeições durante todo o dia e um bar a funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, que oferece aos hóspedes e aos locais flexibilidade para poder trabalhar com conforto a qualquer hora do dia, com acesso ao Wi-Fi.

O Holiday Inn Warsaw City Center dedicou todo o primeiro andar ao setor dos eventos, reuniões e conferências. Tem quatro salas de conferências equipadas, que podem ser adaptadas de acordo com a natureza da reunião e as necessidades do cliente. Há também uma grande sala de conferências de 80 m2 e três salas mais pequenas, cada uma com 30 m2, que podem receber até 130 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *