Um Oásis em Lisboa

Por a 27 de Dezembro de 2017 as 9:24

Localizado numa das principais artérias da cidade de Lisboa, a Avenida da República, o Júpiter Lisboa Hotel é a primeira unidade do grupo Júpiter na capital portuguesa. Foi uma entrada em grande, com a recuperação de um edifício com uma fachada icónica, da autoria do arquitecto Miguel Ventura Terra. A transformação do edifício juntamente com o projecto de ampliação de andares resultou numa unidade que alberga 224 quartos e suites e vários serviços para os clientes, sejam eles do segmento de lazer, corporate ou grupos.

A decoração sóbria e moderna do hotel tem apontamentos da cidade de Lisboa, com painéis, fotografias e poemas da cidade colocados nos espaços comuns e nos quartos.

O Júpiter Lisboa Hotel apresenta-se ao mercado como um quatro estrelas superior. As áreas dos quartos são generosas e podem chegar aos 78 metros quadrados, dependendo da tipologia. Os quartos estão equipados com diversas comodidades para o cliente, desde o roupão e chinelos, até a chaleira.

Ideal para quem quer conhecer a cidade mas também usufruir de uma estadia relaxante, o Júpiter Lisboa Hotel brinda os seus hóspedes e passantes com algumas surpresas. Uma delas é o terraço no último piso do hotel. Com uma área generosa e diferentes ambientes, desde piscina, bar, zona de lounge e relaxamento, este terraço é um sério candidato a um dos melhores da cidade, pela versatilidade do espaço, que pode acolher um evento, ao mesmo tempo que os clientes usufruem da piscina ou do bar.

Mas esta não é apenas uma das mais-valias do hotel. O Blu Spa dispõe de uma piscina interior bastante generosa para um spa de cidade. O espaço dispõe ainda de banho turco, sauna e salas de tratamento. Ao lado encontra-se o fitness center com acesso gratuito aos hóspedes 24h por dia.

Um dos pontos fortes da unidade é o F&B. O restaurante Dom Alimado apresenta uma cozinha mediterrânica e algarvia, a lembrar as origens do Grupo Júpiter. O restaurante, muito frequentado por passantes uma vez que tem porta para a rua, dispõe de buffet e serviço à carta. Aos sábados servem-se petiscos tipicamente portugueses e aos domingos o já famosos brunchs. A completar a oferta de F&B, o Bar Lisboa Almada, aberto 24h, serve snacks, cocktails e refeições ligeiras. Embora dirigido ao mercado de lazer, o Júpiter Lisboa Hotel pode ser o local ideal para fazer reuniões e eventos, já que dispõe de salas com luz natural, espaços para coffee breaks e a possibilidade de transformar uma parte do restaurante num espaço reservado para grupos. E, claro, há sempre a possibilidade de usar o rooftop para um evento descontraído tendo como pano de fundo a cidade de Lisboa.

Devido à sua localização, numa artéria movimentada da cidade de Lisboa, os hóspedes e clientes passantes têm ao seu dispor o estacionamento privado do hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *