Associados da AHRESP têm acesso a meios de pagamento digitais sem custo de transacção

Por a 22 de Dezembro de 2017 as 15:52

A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e a Seqr, a empresa que detém a aplicação mobile wallet utilizada em lojas e online na Europa, assinaram um protocolo de cooperação que irá permitir aos associados usufruir de condições especiais de utilização desta aplicação.
No âmbito deste protocolo, os associados da AHRESP irão usufruir de condições especiais de utilização, como a isenção de qualquer custo pela aceitação deste meio de pagamento até 31 de Março de 2018. Após este período, e ao abrigo de uma reduzida mensalidade, estão incluídas todas as transacções a custo zero, acrescido um portal analítico onde os comerciantes podem analisar as suas estatísticas e o profiling dos seus clientes, bem ter disponível uma plataforma de marketing e comunicação com os mesmos.
Segundo a associação, uma das principais diferenciações que o sistema de pagamento proporciona é o facto de estar directamente associado a qualquer conta bancária e funcionar de forma totalmente independente da tradicional infraestrutura de cartões bancários existente. “Assim, a aplicação oferece um custo bastante inferior ao que é aplicado actualmente às nossas empresas quando um cliente paga com cartão de débito ou crédito”, adverte a AHRESP.  «O Seqr é uma aplicação fácil, rápida e segura, que permite aos empresários da restauração e hotelaria reduzirem significativamente o custo com as comissões interbancárias, em comparação com as comissões cobradas pelas empresas tradicionais de cartões de pagamento, e simplifica as operações de pagamento das nossas empresas», afirma Paulo Esteves, Diretor de Comunicação da AHRESP.
«Com esta parceria, a Seqr fornece um meio alternativo de pagamentos aos associados AHRESP que lhes permite reduzir os custos de transações, além de lhe oferecer uma ferramenta analítica e de marketing que possibilita conhecer e interagir com os seus clientes finais. A Seqr não pretende ser apenas um meio digital de pagamento, mas sim ser um parceiro na área de pagamentos e relacionamento com o comerciante e o seu cliente final», declarações de João Pedro Duarte, Country Manager Seqr para a Europa do Sul.
A plataforma Seqr foi desenvolvida pela Seamless, um dos maiores fornecedores do mundo de sistemas de pagamento para telemóveis. Fundada em 2001 e a operar em 30 países, a Seamless processa mais de 5,7 mil milhões de transações anualmente através de mais de 650 mil pontos de venda activos. Em 2013, o Seqr ganhou o prémio Mobile Money Global Award (Prémio Global de Dinheiro Móvel) pela melhor utilização de dinheiro móvel na Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *