HotelShop+SocialShop volta a distinguir associados e fornecedores

Por a 10 de Novembro de 2017 as 11:40
A equipa da HotelShop+SocialShop com Paulo Futre, que ajudou na entrega dos diplomas e prémios

A HotelShop+SocialShop comemorou o seu 10.º aniversário na terça-feira, 7 de Novembro, com a organização da habitual convenção anual e entrega de distinções.

Os Diplomas de Mérito Cooperativo foram entregues a Diana Campos, do Santana Hotel & Spa; Cipiana Alves, dos hotéis Alentejo e Sintra Marmoris; Sérgio Pereira, do Hotel do Mar, em Sesimbra; Vasco Seromenho, do Hotel Baía de Monte Gordo; Salvador Fernandes, dos Hotéis Heritage; Ricardo Veríssimo, do 9Hotel; e Cristina Reboredo, da Cafetaria do Museu de Marinha.

Já os Diplomas de Mérito a Fornecedores foram atribuídos a Gergran|Delifrance, Proquimia, Americana, Sumol+Compal, UPAL e José Maria Vieira.

Os Prémios Best Buyer Fornecedores foram entregues a Cristina Saldanha, da Altis Hotels, na categoria Responsável de Compras; e a Helena Ferreira, do Hotel do Sado, como Directora-geral.

Os Prémios Best Buyer SocialShop foram atribuídos a Sara Oliveira, do Centro de Assistência Paroquial da Amora, como Responsável de Compras; e a José António Parente, do Centro Social e Paroquial de São João das Lâmpadas.

Por fim, foram entregues, ainda, os prémios a Fornecedores. Na categoria de Melhor Relação Qualidade/Preço no Sector Alimentar, foi distinguida a Lactogal; e o de Melhor Relação Qualidade/Preço no Sector Não Alimentar foi para a Staples. O Prémio de Melhor Serviço foi atribuído à Blue Sigma, que foi ainda distinguida como Fornecedor do Ano. Já o Cooperador do Ano foi o Grupo Shiadu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *