easyHotel Lisboa abre em 2018

Por a 6 de Novembro de 2017 as 18:20

O easyGroup vai ter a sua primeira unidade em Lisboa, mais concretamente no Largo do Conde Redondo e Santa Marta. O hotel, que se posiciona como “superbudget”, entra na capital através do regime de franchising.

Micael Rodrigues, director-geral do easyHotel Lisboa, indica que a unidade ainda está a ser construído, no edifício de esquina do largo, mas deverá entrar em funcionamento em Janeiro de 2018: “O nosso segmento é o budget, mas o easyHotel caracteriza-se como um ‘superbudget’. Os preços vão ser muito reduzidos, contudo, a qualidade que queremos prestar aos clientes vai ser mais elevada do que os demais.”

O easyHotel Lisboa vai ter 101 quartos distribuídos por seis andares, sendo que um alojamento por andar será adaptado para mobilidade condicionada. Apesar da unidade cumprir todos os padrões da marca, mesmo na decoração – até para não defraudar os clientes da easyHotel –, o hotel português tem na base do edifício um café com esplanada. Este espaço também é explorado por Micael Rodrigues, de forma a “não haver interferências”, mas será autónomo e estará aberto ao público.

Segundo o projecto actual, os quartos do easyHotel Lisboa vão ser divididos entre 56 double, 26 triplos e 19 twin, que poderão ser transformados em king size mediante pedido. No entanto, Micael Rodrigues ressalva que esta distribuição poderá, ainda, sofrer alterações.

* Leia mais pormenores sobre o easyHotel Lisboa na edição de Novembro da Revista Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *