Tróia Design Hotel celebra Outono  com fim-de-semana vínico

Por a 4 de Outubro de 2017 as 10:44

O Tróia Design Hotel promove nos dias 14 e 15 de Outubro mais um fim-de-semana vínico, oferecendo a oportunidade para degustar vinhos de elevada qualidade em harmonização com um menu de degustação. O programa definido inclui alojamento, workshop, jantar vínico e um concerto com “Os Quatro e Meia”.

Limitada às primeiras inscrições neste programa, o Tróia Design Hotel oferece a participação num workshop sobre vinhos, sendo possível optar entre um workshop sobre “Vinhos Doc Douro”, às 16h00, ou sobre “Vinho do Porto”, pelas 17h30, ambos no sábado. As sessões serão conduzidas pelos enólogos das caves Rozès, responsáveis por todo o processo de produção destes vinhos do Douro.

À noite decorre mais uma edição dos “Jantares Vínicos Tróia Design Hotel”, onde se destaca o menu degustação de quatro pratos harmonizados com vinhos da Rozès, que serão explicados detalhadamente no decurso da refeição pelos dois enólogos da marca. Durante o jantar, os participantes têm a oportunidade de assistir a um concerto exclusivo de “Os Quatro e Meia”, que apresentarão o seu álbum de estreia “Pontos nos Is”, que entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nacional.

Com preços a partir de 158,00€, este evento vínico no Tróia Design Hotel inclui alojamento de uma noite, pequeno almoço buffet e possibilidade de late check-out no domingo (mediante disponibilidade), bem como jantar vínico e concerto, com oferta de inscrição no workshop para as primeiras reservas. O programa oferece ainda direito a utilização da piscina interior, banho turco, sauna e ginásio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *