Hotelaria volta a ser premiada pelos ‘Óscares’ do Turismo

Por a 22 de Setembro de 2017 as 12:31

Vila Galé, Altis, Turim e SANA foram alguns dos nomes que se destacaram na noite de entrega dos Publituris Portugal Travel Awards, que voltaram a premiar o Turismo na noite de quinta-feira, 21 de Setembro, numa cerimónia que decorreu no resort Bom Sucesso, em Óbidos.

A distinção de Melhor Hotel de Cinco Estrelas foi entregue ao Altis Belém Hotel & Spa; enquanto o prémio de Melhor Quatro Estrelas coube ao Turim Marquês Hotel; e o de Três Estrelas ao Dom José Beach Hotel.

O Melhor Hotel Resort na edição de 2017 dos Publituris Portugal Travel Awards foi o Vila Vita Parc; o Melhor Boutique Hotel, o Areias do Seixo; e Melhor Hotel de Cidade, o InterContinetal Palácios das Cardosas. O prémio de Melhor Hotel MICE foi entregue ao Epic SANA Lisboa; e o de Melhor Hotel de Praia ao Martinhal Sagres.

Uma das novidades deste ano foi a distinção de Melhor Hostel, que coube ao Hub New Lisbon.

O último prémio entregue ao sector hoteleiro foi o de Melhor Cadeia Hoteleira, que distinguiu o Grupo Vila Galé.

Os ‘Óscares’ do Turismo premiam todo o sector e, como tal, damos a conhecer os restantes vencedores: Melhor Companhia de Aviação – TAP Portugal; Melhor Companhia Low Cost -easyJet; Melhor Rent-a-Car – Avis Budget; Melhor Operador Turístico – Soltrópico; Melhor Rede de Agências de Viagens – Viagens Abreu; Melhor Campo de Golfe – Onyria Palmares; Melhor Delegação de Turismo Internacional – Macau; Melhor Região de Turismo Nacional – Algarve; Prémio Instituição de Ensino powered by Travelport – Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo; Prémio Carreira Belmiro Santos -Comendador Mário Pereira Gonçalves, Presidente da AHRESP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *