Baixa do Porto conta com novo alojamento local

Por a 19 de Julho de 2017 as 15:36

O projecto Galerias Fashion Flats é a nova oferta de alojamento local na Baixa do Porto, mais concretamente na zona conhecida como “Galerias”. Resultado de um investimento de cerca de 2 milhões de euros, este alojamento local é gerido pela Feel Porto, que passa assim a gerir mais de 50 activos no Porto, num segmento
considerado alto.

“Até ao momento, apesar de já contarmos com alguns clusters de apartamentos, temos a gestão dos nossos ativos dispersos por vários edifícios no Grande Porto. Com este projecto passamos também a gerir uma porção do edifício, o que nos permite mais liberdade no momento da disponibilização do serviço ao hóspede e se revela mais estratégico numa altura em que o alojamento local é tão discutido”, avança Rui Lé Costa. O CEO da Feel Porto afirma ainda que o novo projecto “acrescenta também uma mudança de paradigma” no tipo de apartamentos que a empresa vai passar a ter disponível.

“Estávamos mais focados em apartamentos de luxo de maior dimensão, orientados para o lazer, para famílias ou grandes grupos, que procuram o lado mais histórico e cultural da cidade. Com o Galerias Fashion Flats vamos introduzir um conceito mais jovem e dinâmico, focado naqueles que querem viver com a máxima intensidade a baixa do Porto e usufruir do melhor que “movida” tem para oferecer ou, também, para quem viaja sozinho, como acontece no segmento corporate, que procura tipologias mais pequenas.

Situado na Rua da Galeria de Paris, o Galerias Fashion Flats dispõe de alojamento para cerca de 50 pessoas, com apartamentos de tipologias T0 a T2 e ainda um rooftop, com vista sobre a cidade do Porto.

Até ao final do ano a Feel Porto conta ainda com entrada de novos activos para gestão, nomeadamente, na zona da Trindade, Cardosas e do Campo Alegre.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *