Eduardo Peregrino é o novo director de operações do Vale d´Oliveiras

Por a 7 de Julho de 2017 as 10:26

O Vale d´Oliveiras Quinta Resort & Spa contratou Eduardo Peregrino para director de operações, profissional que, no passado, tinha já desempenhado as funções de director comercial do resort durante quatro anos.

Com background em F&B, recepção e comercial, Eduardo Peregrino passou por diversas unidades hoteleiras de renome, como o Vila Vita Parc Resort & Spa, grupo Porto Bay, Martinhal Resort, Herdade dos Grous e, mais recentemente, como director.geral da Malhadinha Nova Country House & Spa.

Eduardo Peregrino é também formador da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Portimão e, por ter crescido e vivido na Suíça, diz que sempre teve “uma grande paixão pela hotelaria de excelência”.

O novo director de operações do Vale d´Oliveiras Quinta Resort & Spa foi nomeado para o cargo em Março mas só agora a sua contratação foi tornada pública, numa altura em que o resort está em fase de crescimento e terminou recentemente um contrato de gestão com um operador internacional.

Desde então, o resort passou a ser gerido pelo próprio accionista, que nomeou uma nova Direcção liderada pelo jovem gestor hoteleiro, que é licenciado em Estratégia e Gestão Turísticas e conta com um mestrado em Direcção e Gestão Hoteleira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *