Santo Tirso tem novo hostel

Por a 27 de Junho de 2017 as 10:14

O 8 Villas é o nome do novo hostel de Santo Tirso, que resulta da recuperação de um edifício histórico localizado no Largo Coronel Batista Coelho.

Estes edifício, constituído por três pisos, alberga oito suites, um restaurante de sushi e tapas e uma esplanada privada ao ar livre nas traseiras.

A inauguração oficial deste empreendimento está agendada para 29 de Junho, quinta-feira, às 18h30, com Carina Pinto da Costa, co-proprietária, a explicar que o hostel surge da necessidade de criar “um espaço acolhedor, requintado e acessível a todos os visitantes da cidade de Santo Tirso” e que acredita ser “imperioso dar a conhecer a lindíssima cidade de Santo Tirso”.

A unidade irá primar “pela qualidade, pela privacidade e pelo acolhimento”, criado para proporcionar a todos os hóspedes uma experiência inesquecível. A decoração do 8 Villas foi inspirada por artistas portugueses, como as pintoras Graça Morais e Helena Silva.

Este hostel vai também oferecer serviços de guias turísticos para mostrar aos visitantes os vários pontos de interesse da cidade, bem como as cidades circundantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *