Luna Hotels & Resorts aumenta portfólio para 15 unidades

Por a 7 de Junho de 2017 as 13:13

A Luna Hotels & Resorts inaugurou oficialmente, no passado dia 2 de Junho, o Luna Hotel Turismo de Abrantes, numa cerimónia que contou com as presenças do primeiro-ministro, António Costa, e da presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque.

Recorde-se que a unidade hoteleira encontrava-se encerrada há vários anos. Agora, após 18 meses de profundos trabalhos de remodelação, o hotel surge com um conceito de boutique hotel, estratégia que o Grupo Luna Hotels & Resorts “pretende replicar em outras cidades do País”, lê-se na nota de imprensa.

Localizado no centro da cidade e construído em 1954, o Luna Hotel Turismo de Abrantes “renasce agora, depois de uma total reabilitação, para colmatar uma enorme lacuna que se registava no concelho e devolver à cidade todo o glamour do passado, que o notabilizou como uma das mais emblemáticas unidades hoteleiras de Portugal”.

Com vista para o Vale do Rio Tejo, o Luna Hotel Turismo de Abrantes possui 44 quartos e suites, equipados com TV LED 43”, Frigobar, Cofre, Chaleira eléctrica e Wi-Fi de banda larga. Possui ainda restaurante, bar com terraço, salas de reunião com capacidade até 150 pessoas, piscina exterior, solário, Health Club com ginásio, sauna jacuzzi e banho turco e, ainda, o Restaurante Tejo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *