Hansgrohe lança nova gama de torneiras Metropol

Por a 2 de Junho de 2017 as 10:33

A nova gama de torneiras Metropol da hansgrohe apresenta um estilo atraente devido ao seu design geométrico. Em colaboração com o seu parceiro de muitos anos, a Phoenix Design, a marca hansgrohe desenvolveu a sua mais ampla gama de torneiras até ao momento, que não só inclui três tipos de manípulos, como integra uma misturadora monocomando de pé, para lavatórios separados.

A nova torneira Metropol distingue-se e define-se através do seu design: contornos geométricos precisos, esferas e rectângulos confluem com superfícies amplas, criando delicados reflexos de luz. A forma cúbica da base confere uma estética elegante e moderna. O manípulo e a bica complementam-se harmoniosamente graças ao seu alinhamento paralelo. A forma rectangular do painel mantém uma coerência global do design.

ComfortZone para uma maior liberdade de movimentos

A torneira do lavatório está disponível em quatro alturas diferentes, proporcionando o espaço necessário para atender às necessidades pessoais, quer seja lavar as mãos, fazer a barba ou encher recipientes de qualquer tipo. Além disso, a misturadora Metropol 100 da hansgrohe está disponível em duas versões: com um comprimento de cano de 160 ou 190 milímetros para possibilitar diversas utilizações no lavatório.

Por exemplo, os modelos com cano giratório alto são perfeitos para lavar o cabelo. Com uma altura total de 1200 milímetros, a nova misturadora de pé com monocomando Metropol não só é um elemento visualmente apelativo, como também é fácil de instalar, tornando-se um complemento flexível perfeito para lavatórios independentes. Para obter um ambiente sofisticado, a ampla gama Metropol também inclui torneiras de duche e banheira para instalação exterior ou encastrada. Um modelo de pé é uma solução atraente e adequada para banheiras independentes.

Grande variedade de manípulos e opções de controlo

Além dos misturadores com manípulo de controlo plano, a hansgrohe oferece aos seus clientes vários modelos com um manípulo aberto. Uma terceira versão é um manípulo com tecnologia Select integrada, que combina um desenho minimalista com o controlo Select, intuitivamente simples: a água abre e fecha apenas com o pressionar de um botão. Se as mãos tiverem com sabão, por exemplo, é possível pressionar o botão com o dorso da mão ou o antebraço e manter assim a torneira limpa e seca. Esta tecnologia é puramente mecânica e funciona através de um cartucho especialmente desenhado para ele. Esta comodidade adicional não requer electricidade nem a instalação de dispositivos adicionais. A temperatura da água é seleccionada girando o manípulo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *