Associação de Hotéis Rurais de Portugal elege novos órgãos sociais

Por a 1 de Junho de 2017 as 12:01

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal reuniu em Assembleia Geral os seus associados para eleição dos órgãos sociais para o triénio 2017-2020.

Para este acto eleitoral apresentou-se apenas uma lista candidata, liderada por Cândido Mendes, proprietário do HR Maria da Fonte. Após apresentação da lista única e seus constituintes, o candidato expôs o seu programa para o triénio: objectivos a alcançar, desafios e orçamento. Salientando que é necessário revitalizar a imagem dos Hotéis Rurais de Portugal, disse ser fulcral uma ruptura com o trabalho que vinha a ser desenvolvido até ao momento e, sobretudo, o apoio e ajuda de todos os associados.

A lista apresentada por Cândido Mendes foi eleita por maioria de votos. Jaime Pereira, Hotel Rural Quinta de São Sebastião, assume o cargo de Presidente do Conselho Fiscal, e Hélder Martins, Hotel Rural Quinta do Marco, assume o cargo de Presidente da Assembleia Geral.

Licenciado em Direção e Gestão Hoteleira pela Universidade Portucalense, Cândido Mendes tem um vasto e notável currículo no setor do Turismo Rural em Portugal: proprietário de um hotel rural – HR Maria da Fonte, Presidente da Federação de Turismo Rural e CEO da Lanhosotur.

Fundada em 2007, a Associação de Hotéis Rurais de Portugal tem por missão a qualificação, a promoção e a divulgação da rede de Hotéis Rurais de Portugal a nível nacional e internacional, potenciando o valor turístico de cada região.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *