Lisbon Bar Show começa esta terça-feira

Por a 16 de Maio de 2017 as 9:48

A 4ª edição do Lisbon Bar Show tem início já esta terça-feira, 16 de Maio, no Convento do Beato, em Lisboa, das 13h00 às 21h00 e trará à capital portuguesa os melhores barmen do mundo, assim como as últimas tendências do sector. A iniciativa continua até quarta-feira, dia 17 de Maio.

A iniciativa é já a maior reunião do setor da mixologia e conta, todos os anos, com quatro mil visitantes, entre público em geral e profissionais de restauração, hotelaria ou espaços noturnos, nos dois dias do evento que junta a esmagadora maioria do mercado de bebidas em exposição.

A 4a edição, que terá especial incidência nos produtos italianos, conta com várias iniciativas como por exemplo o Vintage Cocktail Competition, o Fórum Lisbon Bar Show, o Demo Bar, a área de Exibição e Tasting, Masterclasses e Workshops, competições de cocktails e os, tão aguardados, Prémios Lisbon Bar Show.

Lisboa receberá, na maior feira do sector do País, os melhores barmen e barmaids do mundo como Toni Conigliaro, Dr. da mixologia molecular do Drinks Factory e Termini, Luca Cinalli do Oriole Bar em Londres, Giacomoloris Giannotti do Paradiso Bar em Barcelona, Antonio Parlapiano e Leonardo Leuci do Jerry Thomas Speakeasy em Roma, Erik Lorincz do American Bar no Savoy Hotel em Londres (considerado o segundo melhor bar do mundo), Ian Burrell o embaixador mundial do Rum e Flavio Angiolillo do Backdoor 43, o bar mais pequeno do mundo, entre outros de igual importância.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *