Profiltek apresenta novo catálogo

Por a 11 de Maio de 2017 as 9:02

Com o lema ‘Mais que divisórias, criamos sensações’, a empresa especializada no fabrico de divisórias de banho oferece, com o seu mais recente catálogo, novas vantagens e formas de personalização para distribuidores e para o cliente final

Neste novo catálogo geral 2017/2018, em vigor desde 1 de Abril, a Profiltek apostou na inclusão de novas ideias e produtos, entre os quais se podem encontrar modelos de divisórias e fechamentos de vidro de alta qualidade e desenho requintado.

Além de mostruário, esta nova publicação traz diversas vantagens, refere a empresa. Para os distribuidores, a empresa concede novas ferramentas e estratégias de venda, como também simplifica a forma de tarifar. Para o cliente final, a empresa amplia as possibilidades de personalização dos acabamentos das divisórias de banho, satisfazendo 100% de cada desenho, espaço e projecto.

Nesta temporada, a Profiltek continua a apostar por infinitas propostas que possibilitem a configuração total das divisórias à medida de cada cliente e fomentem o desenho de espaços únicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *