Natura IMB reformula hotéis e segmenta oferta

Por a 26 de Abril de 2017 as 10:13
O Puralã – Wool Valley Hotel & Spa é o resultado de um investimento de 1,5 milhões de euros

Depois da remodelação do antigo Hotel Turismo da Covilhã, agora Puralã – Wool Valley Hotel & Spa, o Natura IMB prepara-se para proceder ao mesmo tipo de obra no Covilhã Parque Hotel. Trata-se de uma nova etapa no grupo, que está a segmentar a sua oferta.

À Publituris Hotelaria, Luís Veiga, administrador do Grupo Natura IMB, explicou que após o investimento realizado no agora Puralã – Wool Valley Hotel, o grupo vai remodelar totalmente o Covilhã Parque Hotel, num orçamento de cerca de um milhão de euros.

“Temos um hotel no centro de cidade, de duas estrelas, o Covilhã Parque Hotel, que vai ser remodelado e ter um rebranding, de forma a estar associado claramente aos desportos de montanha. Vai chamar-se Sport Hotel e subir de categoria, para um três estrelas superior”, esclareceu Luís Veiga, acrescentando: “É um hotel urbano, mas vai ter muita convivência da comunidade local, vai ser muito lifestyle e muito desportivo.”

A unidade vai encerrar a partir de meados de Junho até ao final de Setembro, sendo que a remodelação vai contemplar igualmente a totalidade da unidade.

O grupo vai, também, reforçar o conceito bio do Hotel Lusitânia, na Guarda.

* Leia mais sobre a estratégia de segmentação da oferta do Natura IMB na edição de Abril da Revista Publituris Hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *