Feira HoReCa da Makro repete sucesso em Albufeira

Por a 10 de Abril de 2017 as 12:39

A Makro organizou no mês de Março uma feira dedicada ao canal HoReCa em Albufeira. A iniciativa “correspondeu às nossas expectativas e, mais uma vez, marcou o início do período de Verão para a hotelaria e restauração do Algarve. Tivemos, por parte dos clientes, uma excelente aceitação e ficou em aberto um grande número de contactos que teremos agora de dar seguimento. Pelo segundo ano, a iniciativa no Sul do País foi um sucesso. É um formato que pretendemos manter no futuro”, afirma Mário Campos director da loja de Albufeira.

Com o registo de “mais de uma centena de novos clientes”, o responsável revela que, nesta edição, foram impactados mais de três mil clientes. “A Feira Makro Horeca foi, mais uma vez, um local de inovação e distinção, no sentido de oferecer aos clientes Makro uma vasta e ampla gama de produtos e serviços, num evento que foi enriquecedor e inspirador. É, seguramente, uma iniciativa a repetir até porque sentimos efectivamente a aceitação por parte dos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Esta é uma Feira que é já uma referência na região e pretendemos que continue a sê-lo”, salienta Mário Campos, indicando que a iniciativa já “com edições em Alfragide e também na Região Norte”.

“Com ela pretendemos abranger todo o território nacional. É nossa vontade tornar regulares estas mostras de produtos e certames, para que todos os nossos clientes, de Norte a Sul do país, sejam impactados e tenham acesso sempre às mais recentes novidades do sector, a todos os níveis. Somos, de facto o seu parceiro de eleição. E nesse sentido, queremos que os nossos clientes sintam que podem contar connosco para fazer o seu próprio negócio crescer”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *