Makro organiza Feira de Hotelaria e Restauração do Algarve

Por a 30 de Março de 2017 as 15:58

makro_horeca_albufeira_viA Makro deu início, esta quarta-feira, 29 de Março, à segunda edição da feira dedicada ao canal HoReCa. A iniciativa tem a duração de três dias e decorre na loja de Albufeira, no Algarve.

Até 31 de Março, a Feira de Hotelaria e Restauração do Algarve, organizada pela Makro, apresenta as mais recentes tendências do mercado,” direccionadas às principais áreas do canal, de forma a ir ainda mais além no sentido de apoiar os negócios dos seus clientes e ser o campeão dos negócios independentes. É um evento que, pela sua dimensão, conta com a participação de toda a equipa Makro, tanto a nível regional, como a nível nacional.”   

Esta iniciativa dedicada ao canal HoReCa decorre na loja da Makro em Albufeira.

Segundo a empresa, “encontram-se convidados mais de três mil clientes Horeca da Região Sul, o que reflecte a importância que esta Feira já tem entre os seus visitantes e participantes, sendo uma referência no panorama nacional no canal da distribuição. Pretende-se que continue a ser um marco no Sul do País”.

 

“A Feira, é assim, a plataforma de lançamento de novos produtos no âmbito alimentar no que se refere às soluções de carne, peixe, marisco, sobremesas e bebidas apresentando em cada área o que de melhor e mais procurado existe actualmente.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *