Talenter™ Academy organiza open day

Por a 27 de Março de 2017 as 10:56
Photo via Visualhunt.com

Com o objectivo de dar a conhecer a recente Academia de Hotelaria, a Talenter™ Academy abre portas a 5 de Abril, num dia especialmente dedicado à formação e aos/às formandos/as.

Lançada a 22 de Fevereiro, a Academia de Hotelaria é um projecto de formação profissional que visa capacitar profissionais para as áreas de Housekeeping/Limpeza e Mesa/Bar. De curta duração e com uma forte componente prática, estes cursos possibilitam a integração imediata dos/as profissionais no sector hoteleiro.

Participam neste Open Day da Talenter™ Academy as delegações de Algés, Almada, Campo Grande, Chiado e Cascais, num evento destinado a apresentar o projecto, as soluções formativas e as ofertas de emprego em aberto na área. As sessões de apresentação terão a duração de 30 minutos e serão feitas às 09h30, 11h30, 14h30 e 16h30 e destinam-se a todos aqueles que procuram adquiri ou reforçar competências nesta área. Serão ainda sorteadas 5 inscrições (1/delegação) para participação gratuita no workshop “Liderança e Motivação de Equipas” a realizar dia 28 de Abril. Regulamento do sorteio disponível aqui.

Rita Duarte, responsável da Talenter™ Academy, afirma que “esta é uma excelente oportunidade para a Talenter™ Academy apresentar o seu mais recente projecto, que coloca a tónica na formação para a empregabilidade e na qualidade do serviço.” Acrescenta que o sector hoteleiro apresenta especial importância estratégica, “sendo fundamental a minimização do ‘gap’ entre as competências requeridas e oferecidas pelo mercado, algo que está na génese deste projecto”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *