Três milhões de euros dão nova ‘cara’ ao Savoy Calheta (COM FOTOGALERIA)

Por a 20 de Março de 2017 as 15:18

O Savoy Calheta Beach já abriu portas, depois de uma remodelação total da unidade, no valor de três milhões de euros. Um valor que contou apoios comunitários no âmbito do programa ‘Valorizar Madeira 14-20’.

À Publituris Hotelaria, Graça Guimarães, directora-geral da Savoy Hotels & Resorts, explica que a remodelação contemplou todos os quartos e suites de unidade, assim como as zonas públicas, nomeadamente os restaurantes, bares e o lobby. Foi, também, criado “um novo SPA, melhorado a piscina interior e foram adquiridos novos equipamentos para o ginásio”, enquanto o “solário foi ampliado e foi feita uma nova piscina para as crianças assim como um kid´s club novo. O melhoramento das fachadas foi igualmente contemplado”.

O serviço prestado na unidade, afora totalmente Tudo Incluído, foi igualmente alvo de melhoramentos, nomeadamente com “um maior dinamismo e diversidade na animação e actividades internas, bem como na oferta de comidas e bebidas. Novos pontos de atendimento ao cliente, redefinição de conceitos nos restaurantes e bares, enriquecimento dos menús, entre outros”.

Esta renovação, embora já planeada, foi “mais necessária” dada a fusão com os hotéis Savoy: “O hotel passou a ostentar o nome Savoy já com a imagem do rebranding do grupo entretanto criada e introduzida nas restantes unidades do grupo, que passou a designar-se Savoy Hotels & Resorts. Por outro lado, achou-se imprescindível equiparar a qualidade do nosso hotel com o que de melhor se pode encontrar hoje em dia na região ao nível dos quatro estrelas.”

O grupo espera atingir uma taxa de ocupação de 80% neste primeiro ano de operação.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *