Grupo Hoti investe 8M€ em novo hotel

Por a 16 de Março de 2017 as 9:51

image-1O Grupo Hoti Hoteis inaugurou esta quarta-feira, dia 15 de Março, a sua mais recente unidade hoteleira, o Star inn Lisbon – Smart Choice Hotel, numa cerimónia que contou com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Com um valor total de investimento de cerca de 8 milhões de euros, esta é a segunda unidade da marca Star inn e fica localizada ao lado do Hotel Tryp Aeroporto, também do grupo Hoti. A unidade resulta da reconversão de um edifício de escritórios da ANA Aeroportos em unidade de três estrelas, com 173 quartos. Juntas, as duas unidades formam agora um complexo hoteleiro, que totaliza 750 camas, restaurantes, bares, centro de congressos, ginásio e spa.

Segundo Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hoteis, “o Star inn Lisbon acompanha a mudança de mentalidade dos novos viajantes, que pretendem um aumento de experiências a baixo custo, mas sempre com a qualidade e o conforto subjacentes. Este hotel dirige-se aos Millennials, aos novos viajantes com um  sentido prático e familiaridade com as tecnologias digitais”. Para o responsável, também se “pode inovar num hotel de três estrelas e foi isso que quisémos fazer”.

Manuel Proença afirmou querer expandir a Star Inn e outras marcas da Melia, cadeia com a a qual o grupo português tem uma parceria de longa data. Para já, a Hoti Hotéis tem seis unidades em desenvolvimento. Uma delas é o Moza Star, em Maputo, Moçambique, que abrirá em Junho deste ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *