Belmond escolhe Nonius para equipar hotéis

Por a 7 de Março de 2017 as 15:34

Depois de ter sido seleccionada como fornecedor preferencial de acesso à Internet para hóspedes, a Nonius foi, agora, a empresa escolhida para fornecer soluções IPTV aos hotéis do grupo Belmond.

A parceria entre a Nonius e o grupo Belmond começou em 2008, com a instalação de soluções de acesso à Internet para hóspedes, em mais de 17 hotéis Belmond em todo o mundo.

A empresa vai, agora, ser responsável pelo fornecimento de soluções IPTV. O Belmond El Encanto tinha investido recentemente em Connected TVs que não necessitaram de ser substituídas graças à plataforma de TV da Nonius, que funciona em todas as principais Connected TVs para hotéis, incluindo os modelos mais recentes e antigos. Isto permitiu ao hotel ter uma solução com as mais variadas funcionalidades e rentabilizar o seu investimento, sem a necessidade de equipamento extra como novas TVs ou set-top boxes.

Depois do sucesso deste primeiro projecto, a Nonius instalou soluções de TV Interactiva em outras propriedades do grupo Belmond na África e na Ásia, usando os mais recentes modelos de TVs da LG, Philips e Samsung.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *