Hilton Medellín abre em 2019

Por a 1 de Março de 2017 as 11:19

A Hilton e a Construtora Colpatria anunciaram a assinatura de um acordo de franchising para abrir o Hilton Medellin, trazendo assim a marca para a segunda maior cidade colombiana.

O projecto será um dos maiores investimentos imobiliários na Colômbia este ano. O edifício vai ter 25 andares, com 206 quartos, e perspectiva-se que abra no segundo trimestre de 2019.

A Hilton abriu o DoubleTree Bogota Calle 100, o Hampton by Hilton Bucaramanga e o Hampton Inn by Medellín na Colômbia em 2016. Actualmente, tem um portfólio de 14 propriedades na Colômbia e nove projectos em desenvolvimento.

O hotel está localizado na Avenida de las Palmas e oferece acessibilidade a uma das estradas mais movimentadas e mais importantes do bairro El Poblado de Medellín.

O Hilton Medellin terá mais de 2 mil metros quadrados de espaço de reuniões, incluindo um salão modular de 600 metros quadrados ao lado de cinco salas de reuniões secundárias. Piscina exterior e de hidromassagem, lounge executivo, centro de fitness, restaurante e piano bar, spa e salão de beleza complementam a oferta da unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *