Cascade Resort mantém aposta no wellness e reforça MI e eventos

Por a 27 de Fevereiro de 2017 as 14:55

“Desafio” e “sucesso”. É com estas palavras que Miguel de Andrade, director-geral do Cascade Wellness & Lifestyle Resort, classifica a operação da unidade em 2016. Para este ano, além da aposta continuada no segmento de wellness, o resort prepara-se para uma “nova dinâmica”.

À Publituris Hotelaria, Miguel de Andrade explicou “a aposta no wellness é claramente para continuar. Diria mesmo que é incontornável e sempre fez parte do nosso DNA”.

“As nossas condições e facilidades são únicas e claramente orientadas para esta realidade, como tal, é um rumo a seguir, até pela tendência crescente deste segmento a nível mundial e pelo reconhecimento internacional que o Cascade Resort tem continuamente recebido nesta área”, disse o responsável, adiantando que o resort prepara-se para uma “nova dinâmica”.

“O principal factor será o claro aumento do nosso potencial e capacidade no segmento de MI e Celebrações. Estamos, neste momento, na fase final de um projecto que contempla não só a construção de um novo centro de eventos de 400m2 com capacidade para 320 pessoas em plateia e estruturas de apoio, como também a ampliação dos espaços já existentes e a requalificação profunda de todos os espaços exteriores e zonas verdes; revelou o responsável, precisando: “Estamos a falar de aumentar os nossos espaços de eventos e reuniões de 787m2 para uma área de 1.214m2 e de uma requalificação de 18.600m2 de jardins – 4900m2 dos quais novos – e a plantação de 16.800 novas plantas e árvores de 25 espécies autóctones.”

Miguel de Andrade indicou, ainda, que, “a contratação com novos operadores e grupos desportivos no mercado internacional tem-nos permitido combater e inverter a sazonalidade”.

O Cascade Welness & Lifestyle Resort vai, também, ter “um programa de actividades disponíveis no resort que primam pela diferença” e criou “um grupo de trabalho multidisciplinar para reflectir sobre novas perspectivas de optimização da experiência dos nossos clientes nas várias vertentes e sobre o desenvolvimento das nossas equipas para que os standards de serviço estejam em consonância com esta realidade”.

* Leia este artigo na íntegra na edição de Março da Revista Publituris Hotelaria.

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