Hotel Convento S. Domingos deverá abrir em 2019

Por a 31 de Janeiro de 2017 as 10:05

Hotel Convento  S. Domingos. É este o nome da unidade que vai nascer no edifício da histórica Braz & Braz, entre a Rua D. Antão de Almada e a Travessa Nova de São Domingos, comprado pela Sotelmo, proprietários do também emblemático Hotel Mundial e do Hotel Portugal, que celebrou o seu 3.º aniversário esta segunda-feira.

Foi no âmbito da celebração do aniversário do Hotel Portugal que Manuel Pinto, director das unidades hoteleiras, revelou que as obras no edifício da Braz & Braz deverão no início do ano que vem, embora o projecto ainda não esteja aprovado, “mas está a correr tudo muito bem”. A empreitada deverá demorar entre 20 a 24 meses, disse o responsável, revelando que a unidade chamar-se-á Hotel Convento S. Domingos e ter 122 quartos.

Com a classificação de quatro estrelas superior, a nova unidade vai ser um boutique hotel e a decoração vai estar a cargo da arquitecta de interiores Cristina Santos Silva.

Sobre a operação do Hotel Portugal nestes três anos, Manuel Pinto disse ser “brilhante” e que as taxas de ocupação anuais têm estado entre os 90 e 93%, com um “RevPar desejável”. Esta comemoração serviu, ainda, de pretexto para a inauguração do museu e adega dos vinhos do Hotel Portugal, a Premium WineHouse Bar & Shop, aberta ao público.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *