Póvoa de Varzim vai ter hotel de cinco estrelas

Por a 27 de Janeiro de 2017 as 15:42

Póvoa de Varzim vai ter um hotel de cinco estrelas. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, que revelou que foi apresentado um projecto de transformação do espaço Club House do Campo de Golf da Estela numa unidade hoteleira com 44 quartos.
O edil referiu que este é um projecto de “grande referência” e só espera que “os promotores o consigam levar para a frente”. O projecto já conta com os pareceres positivos “quer do Turismo, quer da reserva ecológica, quer do Município para poder avançar”.

“Trata-se da reconversão do Club House, com os vários pisos que tinha, e todas as áreas de armazém exteriores também serão transformadas em hotel, tudo será interligado”, esclarece.

Esta é, na sua opinião, uma “boa notícia”, dando resposta à necessidade que tem vindo a manifestar de “haver mais hotéis na Póvoa de Varzim, uma vez que este ano tivemos muita dificuldade em ter alojamento para as pessoas que queriam vir até aqui”. Para além disso, irá dar resposta a outra dificuldade: “Alojar equipas europeias que vêm disputar competições aqui, no Porto, Guimarães, Braga e gostariam de ficar na Póvoa de Varzim, porque é um sítio muito recatado. Como não temos nenhum hotel cinco estrelas e essas equipas obrigam a que o alojamento seja no mínimo de 4 ou 5 estrelas, não os podemos acolher.  Esperemos que este seja um equipamento complementar de todo este projecto ligado ao Turismo que temos vindo a implementar na nossa cidade”, transmitiu o Presidente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *