Idiso anuncia novo posicionamento (COM VÍDEO)

Por a 27 de Janeiro de 2017 as 11:20

A Idiso anunciou ter um novo posicionamento, “resultado da nossa nova fase empresarial marcada pelo nosso plano estratégico 2016-2018”.

“Na Idiso não queremos ser apenas uma  plataforma tecnológica poderosa e robusta, mas demos um salto quantitativo indo mais além da pura tecnologia para ser capaz de fornecer um valor real para os nossos clientes, os hotéis, Dando resposta as necessidades particulares para proporcionar-lhes melhores resultados económicos”, escreve a empresa, assumindo a sua missão como um “Global Hotel Sales Partner”. “Não é uma simples mudança de design, mas implica uma mudança
de filosofia com uma nova maneira de aproximar-nos aos nossos clientes hoteleiros, reflexo da nossa missão, valores e novos serviços personalizados.”Na práctica, este novo compromisso está espelhado em duas vertentes: a área de Idiso Digital,  “que integra a nossa área de marketing Innwise 100% dentro Idiso”; e a área de Inovação, “orientada em fornecer aos nossos clientes ferramentas de Revenue Management (iRMS) e Insights para fornecer o conhecimento do cliente necessário e obter melhores resultados”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *