Glion e Les Roches apresentam cursos aos portugueses

Por a 19 de Janeiro de 2017 as 11:13

As escolas de Hospitality Management  Glion e Les Roches regressam a Portugal para uma série de reuniões personalizadas que têm como objectivo apresentar os prestigiados cursos que têm para oferecer aos jovens portugueses que pretendam abraçar um projecto internacional.

As reuniões realizam-se no dia 23 de Janeiro no Hotel Cascais Miragem e no dia 24 de Janeiro no Hotel Ritz Four Seasons. Nestes dias, os potenciais candidatos vão poder obter toda a informação e esclarecer eventuais dúvidas sobre os cursos, funcionamento das escolas, método de ensino, oportunidades de carreira, etc.

Com base na filosofia suíça, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de inglês e uma paixão pela indústria hoteleira. Actualmente, a Glion oferece Campus na Suíça e em Londres e a Les Roches está presente na Suíça, Marbella, Shanghai, Chicago e Amã.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal afirma que “as elevadas taxas de crescimento do sector têm fomentado o interesse dos portugueses pela Les Roches e Glion, instituições de grande prestígio internacional e que são garantia de uma carreira de sucesso. Convido todos os interessados a marcarem a sua reunião para poderem ingressar nos próximos cursos de Agosto ou Outubro e viver uma experiência internacional única.”

Os interessados na marcação de reuniões devem entrar directamente em contacto com Pedro Martins através do email pedro.martins@ laureatehospitality.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *