ESHTE volta a receber Hotel 2020

Por a 14 de Dezembro de 2016 as 11:43

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) organiza no dia 10 de Janeiro de 2017 a terceira edição do Seminário Hotel 2020, realizado no âmbito do Mestrado de Gestão Hoteleira.

A ESHTE indica que este seminário tratará temas da actualidade, como a competitividade dentro do segmento do alojamento, os desafios futuros com que a hotelaria se depara em termos de sustentabilidade, inovação e modelos de negócio.

O seminário está dividido em três partes: a primeira, composta por seminários com a participação de vários oradores, seguida por um período de animação a decorrer durante o coffee break, e, finalmente, um modelo de debate entre um conjunto de profissionais do sector aberto, com uma forte
interação do público.

“Com este programa diversificado pretende-se contribuir para o debate sobre o futuro da hotelaria reforçando a interação, a troca de ideias e experiências entre a comunidade académica e os profissionais da área da hotelaria, restauração e turismo.”

O Hotel 2020 terá lugar na sala Estoril, das 14:30 às 19:00 e estará aberto a todos aqueles que nele queiram participar. A entrada é gratuita, mas condicionada a uma prévia inscrição online em http://www.hotel2020.pt/p/inscricao.html. Para mais informações consulte a página www.facebook.com/hotel2020 ou contacte-nos através do e-mail [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *