Estoril recebe Equipotel em 2017

Por a 2 de Dezembro de 2016 as 13:46

A Equipotel, feira profissional dedicada aos hotéis e similares, vai decorrer entre os dias 2 e 4 de Novembro de 2017, no Centro de Congressos do Estoril.

A feira é promovida em Portugal por José Frazão, administrador da ExpoSalão, que pretende reunir “uma grande oferta de construtores para novas unidades a instalar e reestruturar”. “Com este objectivo, queremos que marquem presença arquitectos e designers,  bem como empresas de equipamentos e utensílios, food service; fitness, lazer e SPA, higiene e limpeza,   gestão e tecnologia, à semelhança do que se faz noutras capitais europeias, como Paris e Milão”, explica um comunicado da organização.

Esta feira surge “numa altura em que o sector hoteleiro atinge recordes a nível nacional”, sendo “fundamental para os players do sector hoteleiro  a constante atualização e acompanhamento das tendências para melhorar e optimizar as unidades de hotelaria”.

A nota indica frisa, ainda, que a Equipotel “será uma incubadora de tendências e negócios para todos os profissionais que se movimentam neste área actividade, onde se verifica um crescimento do interesse e do investimento estrangeiro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *