Ricardo Preto desenha novas fardas do Bairro Alto Hotel (COM FOTOGRAFIAS)

Por a 7 de Fevereiro de 2017 as 12:13
hbralto1010O Bairro Alto Hotel acaba de lançar uma nova colecção de fardas com assinatura de Ricardo Preto. O designer português é o autor da renovação de fardas inspirado na envolvência do hotel, situado no coração de uma das mais belas capitais europeias, bem como nas suas características distintas.

“As formas geométricas, provenientes da arquitectura, as cores de Lisboa – o azul do rio Tejo, o ocre dos telhados ao sol, o preto dos candeeiros de ferro da rua, o branco luminoso do céu – e os elementos interiores do hotel, como os frescos com pássaros, ramagens e flores dos quartos, são a base que serve de inspiração para esta colecção” indica Ricardo Preto. Surge assim uma nova colecção de fardas, elegante e sofisticada, mas também despretensiosa, jovem e descontraída, representativa do Bairro Alto Hotel e do próprio designer.

“Esta nova colecção proporciona uma imagem ainda mais contemporânea, moderna sem esquecer o conforto, ao mesmo tempo que reforça a nossa contínua ligação com marcas e figuras nacionais, propósito que o Bairro Alto Hotel pretende manter e sempre que possível reforçar” afirma Marta Tavares da Silva, administradora do hotel.

Em 2018, no segundo semestre, irá surgir um novo Bairro Alto Hotel pelas mãos do arquitecto Eduardo Souto de Moura. O novo projecto de expansão do hotel irá reabilitar e devolver à cidade todo um quarteirão numa zona nobre, permitindo o crescimento da unidade para 87 quartos e suites, mais oferta para reuniões e a introdução de um novo conceito gastronómico.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *