Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria fevereiro
Por Publituris Hotelaria a 24 de Fevereiro de 2020

O grupo Selina assume o protagonista na Publituris Hotelaria de fevereiro. Manuel Rito, diretor de marketing e PR da Europa faz um balanço do primeiro ano de operação do grupo em Portugal e deslinda os próximos passos em solo nacional.

A terras lusas acaba de chegar também a Leonardo Hotels, marca alemã do grupo Fattal Hotel Group. Um projeto na baixa lisboeta, com abertura prevista para 2022, é apenas o primeiro de vários investimentos que o grupo hoteleiro israelita quer fazer em Portugal.

Falando ainda de novidades, a Marriott International vai expandir a sua presença no país com a abertura de mais três hotéis e o grupo Douro Suites anuncia também novos investimentos e o seu primeiro projeto de internacionalização.

Na segunda edição de 2020, falámos ainda com Carlos Diez de la Lastra, diretor-geral da Les Roches Marbella que explica quais as novidades da instituição que inaugura, este ano, o primeiro mestrado em Estratégia Hoteleira e Transformação Digital com o objetivo de colocar os hoteleiros na vanguarda da tecnologia.

Com a primeira edição da CleanTek Show à porta, o dossier desta edição apresenta as novidades das empresas que vão marcar presença na primeira feira de limpeza industrial, comercial e urbana e que decorre no Porto, no final do mês.

Como de costume, fomos espreitar as novidades da praça hoteleira nacional e convidamo-lo a visitar no novo Madalena by The Beautique Hotels.

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay