Roca aponta soluções de casa de banho adequadas para crianças

Por a 30 de Novembro de 2022 as 8:40
Roca

A marca de espaços de banho propõe produtos que melhoram a segurança das crianças nesta divisão, sem abdicar do estilo decorativo.

Desta forma, a Roca apresenta superfícies antiderrapantes que substituem os tapetes de plástico, como é o caso do Stonex® e do Surfex®. Já na parte da arrumação, a empresa aponta soluções como armários-espelho, que criam “espaço para armazenar objetos de dimensões reduzidas, como escovas de dentes, cosméticos e produtos de barbear” e colunas auxiliares, “que se podem instalar em qualquer lugar”.

Banheira autoportante antiderrapante em Surfex® da Coleção Beyond by Roca.

Por fim, e de forma a evitar queimaduras com água quente, a Roca sugere a instalação de torneiras termoestáticas para evitar queimaduras com água quente. Como explicam em comunicado, estas torneiras “mantêm a temperatura fixada pelo utilizador constante, incluindo um sistema de segurança que impede que se ultrapasse, na maioria dos casos, os 38º graus celsius”.

Além disso, a Roca lembra que, “uma vez que não é necessário perder tempo a ajustar a temperatura manualmente, as torneiras termostáticas ajudam na poupança de água”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *