Grupo Oásis Atlântico reabre hotéis em Saïdia

Por a 21 de Março de 2022 as 11:15

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico vai reabrir os hotéis Oásis Atlântico Saidia Palace & Blue Pearl, de cinco estrelas, localizados em Saïdia, Marrocos, a 3 de maio.

Depois de dois anos sem receber operações internacionais, devido às restrições impostas pela pandemia, os hotéis preparam-se para voltar a abrir portas. À reabertura juntam-se novas ofertas, com mais opções de restauração e de entretenimento.

Os hotéis Oásis estão localizados em frente ao mar mediterrânico, rodeados por um campo de golf. As unidades hoteleiras contam com cinco piscinas, diversos restaurantes e bares, um spa e uma zona de relaxamento, a Le Ryad. O complexo tem ainda dois campos de ténis e padel, um campo multidesportivo e uma zona de kids club.

A oferta é direcionada para famílias, com atividades de animação diárias para os mais novos e diversos espetáculos para as noites de verão. Também os quartos são pensados para este público-alvo, existindo a opção de quartos comunicantes, ou da colocação de cama extra.

Localizada numa zona de praias de água quente, Saïdia é servida por três aeroportos internacionais: Oujda Angad, Nador Aroui e Melilla.

O grupo Oásis Atlântico é composto, atualmente, por oito hotéis: dois em Saïdia, em Marrocos, dois em Fortaleza, no Brasil, e quatro em Cabo Verde, distribuídos pela Ilha do Sal, Santiago e São Vicente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *