Órgãos Sociais da AHRESP já tomaram posse

Por a 3 de Novembro de 2021 as 9:29

Os recém-eleitos  Órgãos Sociais da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direção, assim como das Comissões Diretivas dos Setores de Atividade e das Comissões Diretivas Distritais, para o triénio 2021-2024, tomaram posse na passada sexta-feira, 29, numa cerimónia que decorreu em Lisboa.

No total tomaram posse 85 empresas Associadas, representadas por 170 dirigentes. De todo o território nacional estiveram presentes as oito Comissões Diretivas Setoriais e as 14 Comissões Diretivas Distritais.
Na cerimónia discursaram Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, o Secretário de Estado João Torres e Carlos Moura, vice-presidente da AHRESP.

Recorde-se que as eleições decorram a 30 de setembro tendo sido apresentada uma lista única liderada pelo Comendador Mário Pereira Gonçalves.

Pela primeira vez na história da Associação, decorerram eleições para as 14 Comissões Diretivas Distritais dos Açores, Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *