Amazing Evolution oferece quarto extra até maio

Por a 5 de Abril de 2021 as 11:45

A Amazing Evolution, empresa gestora de boutique hotéis, vai oferecer um quarto extra nas reservas efetuadas diretamente, nas 12 unidades do portefólio.

“A pensar neste ‘efeito bolha’ que os portugueses procuram, ainda à luz do desconfinamento gradual e vigilante, os hotéis geridos pela Amazing Evolution uniram-se para apresentar a campanha ‘Regressar à Vida’. Esta proposta convida a desfrutar de uma estadia, num hotel ou apartamento, com a possibilidade de usufruir de um quarto extra. Desta forma, é possível ter mais espaço para a família ou convidar um contacto habitual para desfrutar de uns dias fora de casa em maior segurança”, refere a gestora em comunicado.

No caso de hotéis com quartos individuais,  na reserva de um quarto para duas noites, será oferecido  mais um quarto (para uma noite). Na reserva de um quarto para quatro noites, oferta de mais um quarto (para duas noites). Já nos apartamentos será oferecido sempre mais um quarto, permitindo o upgrade – na reserva de um T2 é disponibilizado um T3.

Para usufruir da campanha, as reservas devem ser realizadas diretamente com as unidades durante os meses de abril e maio, sendo que a estadia deve ser realizada até ao final do mês de maio. A reserva pressupõe o pagamento de 50% do valor no ato de reserva (valor não reembolsável).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *