Guia de marketing: tudo o que precisa de saber para promover o seu hotel em 2021

Por a 28 de Janeiro de 2021 as 10:50

Apostar nas vendas e na promoção online é palavra de ordem para 2021. Redefinir conceitos, delinear estratégias e retirar todo o potencial das ferramentas digitais é o caminho a seguir para a recuperação da operação.

A Publituris Hotelaria falou com vários especialistas em marketing que não têm dúvidas de que a aposta no digital é a chave do sucesso para 2021.

A equipa de consultores da Modo Distinto, Bárbara Almeida, Chetna Gokaldas e Jorge Cristão, o cofundador, diretor de vendas e business development da Online Birds, Philipp S. Ingenillem, a cofundadora da t-hotel, Teresa Sousa, a partner da Milestones, Filipa Vinha e a founder e CEO da Xpose Consulting, Teresa Roldão de Barros apontam a direção sobre qual deve ser o caminho a seguir em 2021 para rentabilizar a operação hoteleira.

Leia aqui o artigo completo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *