Serlima lança novo site

Por a 6 de Outubro de 2020 as 16:58

O grupo Serlima, que atua na área dos facility services, acaba de lançar um novo site. 

“Mais funcional e com uma aposta clara na inovação tecnológica e na energia humana, este canal de comunicação pretende estar mais próximo dos colaboradores, parceiros e clientes em todas as suas áreas de negócio: Limpeza Técnica e Housekeeping, Trabalho Temporário, Lavandarias Industriais e Limpezas Urbanas e Gestão de resíduos. Apesar do ano atípico, os alicerces não foram abalados e a jornada em direção a um futuro inovador continua a ser traçada, sendo o turismo uma das áreas de foco da empresa”, explica a empresa com 40 anos.

“Os próximos dois anos serão difíceis, mas estou convicto que em 2022 estaremos novamente com a performance ao nível de 2019 e poderemos aí relançar o nosso caminho de crescimento de sustentabilidade. Não serão dois anos de uma situação extraordinária e que impacta quase toda a economia global, que ditarão o nosso futuro e estou em crer que o nosso setor, o da higiene, irá sair valorizado”, sublinha Sérgio Umbelino, Presidente do Conselho de Administração.

Em 2020, o grupo de cariz familiar e com capitais maioritariamente portugueses, que opera a nível nacional, quer continuar a crescer e a inovar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *